DÚVIDAS FREQUENTES

Como embalo um produto para troca/devolução?Comprei vários itens e quero trocar/devolver apenas um.Posso alterar um pedido após o fechamento?Posso fracionar o pagamento de um pedido?

Use a embalagem original envolta com papel pardo. Proteja a embalagem internamente com retalhos de papel para evitar que o produto seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Navegue até o menu do rodapé e acesse “Troca e Devolução”, preencha o formulário informando o número do pedido, nota fiscal e os itens a serem trocados.

Após a sua solicitação passar por avaliação enviaremos um e-mail informando os próximos passos.

Você pode acessar a página no botão abaixo


Nosso sistema não permite cancelamento, após a confirmação do seu pedido na Flestter não será possível alter qualquer características do pedido, seja endereço ou quantidade.

Recomendamos que antes de concluir o pedido, você confira todos os dados.

Para mais informações envie nos um e-mail para: [email protected]

No momento essa função não está disponível em nossa plataforma. O pagamento de cada pedido deve ser efetuado com apenas um cartão ou boleto bancário.